Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Novo Workshop de Apicultura com Miguel Leal em Paredes

Com o Sétimo Workshop, que esgotou as inscrições, em curso, anunciamos um novo Workshop de Apicultura em Paredes!
Este Workshop será facilitado por Miguel Leal, e será orientado para aqueles que, não tendo experiência em apicultura, ou tendo pouca experiência, gostariam de ganhar competências para poderem ser capazes de gerir as suas próprias colmeias com confiança.
Tal como com os workshops anteriores, haverá uma ênfase em práticas de apicultura naturais e em maior sintonia com a ecologia da abelha e com a Natureza.
Tal como com o curso anterior, os vários lanches serão oferecidos e as refeições principais decorrerão sob a forma de piquenique. Cada participante deverá trazer alguma coisa para partilhar com os colegas.
As sessões terão lugar nos dias:

21, 22 e 23 de Março
(Sexta à noite, Sábado das 9h15 às 17h15, Domingo das 9h15 às 13h00)
13 de Abril
(Domingo, das 9h15 às 17h15)
23, 24 e 25 de Maio
(Sexta à noite, Sábado das 9h15 às 17h15, Domingo das 9h15 às 17h15)


O ingresso neste workshop tem o valor de €130.

Os interessados poderão responder ao e-mail cursosparedesemtransicao@gmail.com ou ligar para o 91 376 2626




Sem comentários: