Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como chegar à sessão de esclarecimento "Será que a ASAE deixa?"

É muito simples. Para quem vier de comboio, basta subir a Avenida da República. A Junta de Freguesia de Castelões de Cepeda (Paredes) fica mesmo em frente à Caixa Geral de Depósitos.
Para quem se deslocar em viatura própria, assumindo que chega de fora de Paredes, e vem pela auto-estrada A4:
Se vier do Porto: Saída Paredes. na Rotunda que se segue à saída da A4 vira à direita e mais à frente, junto ao Hospital da Misericórdia de Paredes vira à esquerda. Segue até à Avenida da República, vira à esquerda e a Junta de Freguesia fica logo do lado direito.
Se vier de Amarante: Saída Paredes Sul. Depois de passar sob a linha de caminho-de-ferro do Douro e da Rotunda Francisco Sá Carneiro, vira à direita para a Avenida da República. Ver informações acima para chegar à sesssão.


Será que ninguém se lembra de dizer à gente da Google que já há alguns meses que Paredes se encontra sob um forte coberto de nuvens?

Mais fácil aqui.

2 comentários:

Manuela Araújo disse...

Obrigada pelas indicações Miguel.
Aqui de Famalicão há 3 pessoas que confirmaram a ida e 2 que ainda não tem a certeza de poder ir (e eu sou uma delas).

Abraço e (espero) até sábado

Miguel Ângelo Leal disse...

Olá Manuela,
Serão bem-vindos!
Seria bom poder ter-te por cá!
Até Sábado (espero!)