Gostaríamos de disponibilizar legendas em português, mas dada essa impossibilidade, disponibilizamos o documentário no inglês original. De resto, os títulos resumem os conteúdos e as imagens falam por si, proporcionando uma tremenda visão do que se poderá conseguir usando os princípios da permacultura.
Usufruam!
2 comentários:
Eu sei, nós sabemos que o problema da fome só existe porque as regras da economia são colidem com a sobrevivência de todos os seres vivos.
Temos um cérebro maravilhoso, que ainda por cima, segundo consta, não é aproveitado na íntegra. Assim sendo, se pusermos o cérebro a trabalhar como deve ser, com certeza que se consegue alimentar todos os seres vivos. O que é preciso é não destruir o suporte da nossa vida, que é o nosso planeta.
As pessoas dos países desenvolvidos, desperdiçam demasiado e por isso...
e as pessoas têm que se capacitar que se continuarmos assim, o que nos espera é mau,porque estamos a destruir as nossas bases primárias de sobrevivência. Continuo com esperança...
Obrigada pela partilha!
É como dizes, Ana Teresa. Por isso mesmo temos tanto caminho pela frente, para inverter o curso suicida da Humanidade...
Enviar um comentário