Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jacqi Hodgson, da Transition Network em Paredes na Sexta-feira à noite

URGENTE!!!!
Caríssimos, temos a hipótese de termos a Jacqi Hodgson, da Transition Network, autora do livro "‘Transition in Action: Totnes and District 2030. An Energy Descent Plan" em Paredes na Sexta-feira à noite, para fazer uma palestra sobre o Movimento de Cidades em Transição sem custos para a audiência. É uma oportunidade única que seria uma pena perdermos.
É muito em cima da hora, mas ainda dá para organizar se tivermos assistência. Preciso de saber quem, entre nós, estaria interessado em vir, e se conseguiriam trazer outras pessoas com vocês. Se tivermos pelo menos umas 15 pessoas, organizo a coisa.
João, colocas uma mensagem no Ning?
Mais informações sobre local mais à frente.
Um abraço de transição,
Miguel

Sem comentários: