Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jacqi Hodgson, da Transition Network em Paredes na Sexta-feira à noite

A palestra vai mesmo acontecer!

Casa da Cultura de Paredes às 9:30 pm.

Algumas informações sobre como chegar lá:

Quem vier de carro, o melhor é sair em Paredes e na Rotunda virar à direita. Passam mais uma rotunda, continuam a descer e viram à esquerda na Rua Infante D. Henrique. A Casa da Cultura fica um pouco depois do primeiro cruzamento (atenção ao STOP!), do lado direito.
Junto um mapa para facilitar a navegação.
Tenham uma boa viagem, cá os esperamos.
Miguel Leal e o Movimento Paredes em Transição

2 comentários:

Manuela Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moutinho disse...

Excelente palestra! A ideia das Transition Cities é uma grande utopia, mas todos podemos melhorar o planeta se formos mais eco-conscientes. Um grande abraço para o Miguel. Continua activo! Nuno Moutinho